Jovens povoenses brilharam na passerelle da ModaLanhoso

Na passada noite de terça-feira, o Anfiteatro do Pontido, na Póvoa de Lanhoso, foi palco de mais uma edição do ‘Modalanhoso’. Ao longo da passerelle, os jovens modelos desfilaram as propostas das lojas povoenses e mostraram o que de melhor o comércio local tem para oferecer a quem visita as terras da Maria da Fonte.


Durante mais de duas horas, as lojas de vestuário, calçado, bijutaria, ourivesaria, assim como as ópticas e as livrarias deram a conhecer algumas das tendências para este Verão.
Naquela que é já uma iniciativa de sucesso, o Anfiteatro do Pontido recebeu momentos de grande beleza e glamour.


Tal como em anos anteriores, foram muitos os povoenses que não perderam a oportunidade de apreciar as várias colecções, assim como os jovens modelos que brilharam na passerelle.
A aposta na prata da casa tem-se revelado uma aposta ganha. De e para a Póvoa de Lanhoso é a filosofia presente no evento ‘Modalanhoso’.


Promover as lojas comerciais da Póvoa de Lanhoso e assumir-se com palco de divulgação das propostas do comércio local é um dos grandes objectivos da iniciativa.
Além da presença das propostas das lojas e de três criadores do concelho da Póvoa de Lanhoso, o ‘Modalanhoso’ contou com a participação especial da modelo povoense Joana Cruz, vencedora feminina do ‘Face Model Of The Year 2010’.

11-08-11 - Correio do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário