Mariza Cruz é estrela de desfile

A vila da Póvoa de Lanhoso assume-se como o centro da moda na próxima segunda-feira, recebendo às 21.30 horas, um desfile de moda que terá como figura de cartaz a manequim e apresentadora Mariza Cruz.


O evento vai ter lugar no pavilhão da Escola Secundária da Póvoa de Lanhoso e é promovido pela UAC (Unidade de Acompanhamento e Coordenação) do Alto Ave em parceria com a ACB - Associação Comercial de Braga e a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso. ‘Póvoa de Lanhoso na Moda’ intitula o desfile de moda.

A Mariza Cruz juntam-se mais 15 modelos que desfilarão as colecções Outono/Inverno das 22 lojas aderentes à iniciativa.

Vestuário, acessórios de moda, calçado, ópticas, ourivesarias e cabeleireiro são os sectores em destaque no desfile. Alavancar as vendas das colecções Outono/Inverno, fidelizar os consumidores da Póvoa de Lanhoso ao seu comércio e afirmar a qualidade do comércio local e motivar os consumidores a preferirem o comércio da vila foram alguns dos objectivos apontados por Rui Marques, director executivo da UAC Alto Ave, ontem, na apresentação do evento.

Modelos desfilam 500 peças

Pela passerelle, os modelos desfilam cinco centenas de peças, entre vestuário, calçado e acessórios. O desfile de moda contará, ainda, com a animação do grupo de dança ‘Momentum Crew’ - finalista do programa televisivo ‘Portugal tem Talento”.

O desfile de segunda-feira é o 15.º desfile promovido pelas Unidades de Acompanhamento e Coordenação (UAC).

A iniciativa insere-se, de acordo com Rui Marques, num programa de estímulo à actividade económica da região que as UAC desenharam para apoiar as micro e pequenas empresas dos concelhos onde intervêm.

“A Póvoa de Lanhoso tem já uma grande tradição no mundo da moda, quer pela indústria têxtil e sector da ourivesaria, quer pela iniciativa Modalanhoso”.

27-10-2011 - Correio do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário